domingo, 11 de maio de 2008

milan

No Milan, Pato recebeu a camisa número 7, que pertencia a ANDRIY SHEVCHENKO, antigo ídolo do clube.
Pato teve seu primeiro jogo com a camisa do Milan, em um amistoso contra o DINAMO DE KIEV, no dia 6 DE SETEMBRO de 2007, marcando o primeiro gol milano, no empate em 2 a 2, tendo ainda uma boa atuação durante a partida [10].
Seu segundo jogo com a camisa milana, foi em um empate sem gols, contra o ATHLETIC BILBAO, tendo boa atuação durante o primeiro tempo, mas sendo substituído no intervalo[11].
Em sua estréia oficial pelo Milan no dia 13 DE JANEIRO de 2008, na vitória de 5 a 2 sobre o NAPOLI, Pato teve ótima atuação durante a partida, marcando ainda o último gol do Milan, ao se livrar do ZAGUEIRO e tocar por baixo de IZZO. Na comemoração, Pato foi muito festejado pelos companheiros e, com lágrimas nos olhos, beijou o escudo do Milan. Teve ainda seu nome ovacionado pela TORCIDA, que gritava: "Olê, olê, Pato, Pato!!", por conta de uma bola que escapou de seu DOMÍNIO [12].
No jogo contra a FIORETINA, no dia 3 DE FEVEREIRO, Pato entrou no segundo tempo, marcando aos 31 minutos, após receber cruzamento deKAKÁ, o gol da vitória. Aos quarenta e três, ao tentar cortar uma jogada, Pato torceu o TORNOZELO esquerdo e saiu chorando de campo[13].

Nenhum comentário: